sábado, 2 de março de 2019

FOLIÃ CURRAIS-NOVENSE É ENCONTRADA MORTA EM SEDE DE BLOCO EM CAICÓ

Por Chagas Suva, DRT 1845/RN
RN-POLICIAL
Chegou a nossa redação por volta das 9 horas da desta manhã deste sábado (02), dando conta de que a Polícia Militar de Caicó e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência, a informação que  chegou até a policia era a de que uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro.
Ao chegar no local, os militares se depararam com o corpo de uma jovem, aparentando 22 anos, desacordada. Foi ai que os bombeiros constataram que se tratava de um óbito, foi então que acionaram a Polícia Civil e o (ITEP), para liberação e remoção, respectivamente.
O dono do veículo disse que chegou ao local, inclusive colocando o veículo dentro do prédio (antigo Labodeguita), por volta das 4 horas da manhã de hoje, 02.
O pessoal é de Currais Novos, incluindo o dono do veículo e a vítima. À polícia, o dono do carro confessou ter ficado com a jovem dentro do veículo, mas disse não entender sua morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva