terça-feira, 12 de março de 2019

FORTE CHUVA ISOLA CIDADES, PROVOCA ALAGAMENTOS E DESABAMENTOS E DEIXA 12 MORTOS NA GRANDE SP


Do G1.
RN-CIDADES.
Resultado de imagem para fotos de alagamentos em sp
Rodízio de veículos foi suspenso na capital e Linha 10-Turquesa da CPTM não abriu. Bombeiros contabilizam, entre 0h e 16h20, 740 chamados para ocorrências de enchentes e alagamentos.
Por G1 SP
A forte chuva que começou na noite de domingo (10) e se estende por esta segunda-feira (11) provocou alagamentos em diversas regiões da Grande São Paulo e bloqueou vias de acesso à capital paulista. A previsão é de mais chuva durante a semana, mas com menos intensidade. Houve ao menos 12 mortes e seis feridos.
Os lugares mais afetados foram os bairros de Vila Prudente e do Ipiranga, ambos na capital, e as cidades do ABC. Os bombeiros contabilizam, entre 0h e 16h20, 740 chamados para ocorrências de enchentes e alagamentos, 123 para quedas de árvore e 44 ocorrências de desabamento/desmoronamento.
Em Ribeirão Pires, no ABC, o desabamento de uma casa deixou quatro mortos e dois feridos, segundo a Prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva