sábado, 16 de março de 2019

MARGINAIS INVADEM RESIDÊNCIA E ESPANCAM IDOSO DE 86 ANOS NO INTERIOR DO RN

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN. - Fotos cedidas
RN-POLICIA.
Recebi a informação que na madrugada desse sábado, dia 16, um fato lamentável foi praticado contra um idoso de 86 anos, segundo a narrativa o mesmo teve sua residência invadida e foi espancado. O fato aconteceu na cidade de Florania/RN.


“Segundo consta, o mesmo sofre de transtornos mentais e nem isso fez com que quatro marginais da pior espécie, verdadeiras “Escorias da Humanidade” além de invadir a casa ainda acharam pouco  e espancassem esse idoso, uma covardia bruta pratica  por 04 lixos humano, entre eles, uma mulher e dois adolescentes infratores.

A Polícia Militar foi acionada e a guarnição comandada pelo Cabo PM Graco agiu rapidamente e deteve todos os acusados e agora cabe a justiça manter ou não esse bandido na cadeia.

Eles foram identificados como Augusto Gonçalves de Lima Galvão, 23 anos, natural de Currais Novos, com várias passagens pela Polícia, inclusive participou de um assalto seguido de estupro na cidade de São Vicente, Janicleber Pereira da Silva, 28 anos, residente em Florânia e outros dois adolescentes de 15 e 17 anos, também da cidade de Florânia.

O idoso apresentando hematomas, inclusive no rosto,  foi socorrido e levado a um  posto de saúde do município recebeu atendimento médico e se recupera bem dos ferimentos.

Quero aqui parabenizar os Policiais que participaram da ocorrência pela agilidade, rapidez  e eficácia com que detiveram os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva