segunda-feira, 4 de março de 2019

MULHER QUE MATOU O MARIDO COM GOLPE DE FACA EM SERRA NEGRA DO NORTE É PRESA.


   Por Chagas Silva, DRT 1845/RN/ Foto cedida

RN-POLICIAL.
Mais uma informação chega a nossa redação e desta feira trazendo a notícia da prisão de uma mulher, ocorrida nesta tarde de segunda feira, ela é suspeita de ter cometido um homicídio, crime registrado na madrugada desta segunda feira, dia 04, ela é a principal suspeita de ter matado o operário Geraldo Luiz. O crime ocorreu nessa madrugada, de acordo com a informação, a vítima recebeu uma cutilada de arma branca na coxa, o  levando a óbito  logo depois.
A suspeita atende pelo nome de Adriana Araújo. Uma denúncia mais grave recai sobre, acusada do crime. A polícia está averiguando uma informação que aponta para crime premeditado, onde a autora desfere a cutilada de faca peixeira enquanto a vítima dormia.
A Polícia Militar deu prosseguimento a diligência que foi ininterrupta da madruga até o momento da prisão da suspeita. A mesma foi apresentada à autoridade policial competente na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva