sábado, 2 de março de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM ARMA DE FOGO EM AREIA BRANCA. UM DELES ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA.


RN-POLICIAL
Uma equipe da Polícia Civil da cidade de Areia Branca, na região Litoral do Oeste Potiguar, comandada pelo Delegado Dr. Renato Oliveira prendeu na tarde de quinta feira 28 de Fevereiro de 2019, dois indivíduos por crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo que um deles era foragido da justiça.
Segundo informações, dois individuo identificados como Gabriel Anderson de Souza Lacerda e outro identificado como Leonardo Batista Silva de Souza, 22 anos de idade, estavam em uma residência quando foram abordados pelos policiais civis, que foram ao local após denuncias. durante a abordagem os policiais localizaram uma arma de fogo tipo espingarda de cano serrado e três munições carregadas.
Foi dada voz de prisão, sendo os acusados encaminhados à delegacia e apresentados ao Dr. Renato Oliveira. Na DP foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Leonardo Batista por homicídio. Após serem autuados em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, porque a arma estava adulterada, os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Fonte: Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva