quinta-feira, 14 de março de 2019

PRESO DE JUSTIÇA EM LIBERDADE VIGIADA VOLTA PARA A PRISÃO APÓS SER RECONHECIDO POR VÍTIMA DE ESTUPRO EM AREIA BRANCA


RN-POLICIAL.
 
Agentes da Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca comanda pelo Delegado Dr. Renato Oliveira, com apoio da Polícia Militar, prenderam manhã de quarta feira 13 de Março de 2019, um individuo preso de justiça com tornozeleira eletrônica, acusado de furto e estupro naquela cidade.
Rede Unilar
Zaquiel Max da Silva, conhecido por “Marquinho”, foi preso em sua residência na rua Floriano Peixoto, 298, bairro São João, com uma motocicleta que havia sido furtada na noite de ontem na cidade
Após ser preso, o mesmo foi encaminhado à Delegacia e enquanto os policiais realizavam o flagrante, uma mulher chegou na delegacia para presta queixa de um estupro ocorrido na madrugada desta quarta feira (13).
Após a vítima passar as características do individuo que teria cometido o estupro, para os policiais, foi constatado que se tratava de Zaquiel e a confirmação foi possível através do reconhecimento feito pela vítima que reafirmou ter sido estuprada pelo tal indivíduo.
Após ser flagranteado pelos crimes de furto e estuprado, o criminoso foi encaminhado à cadeia pública em Mossoró onde ficará a disposição da Justiça. A vítima foi orientada a realizar exames no ITEP para que seja anexado ao inquérito que será remetido à justiça.
Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva