segunda-feira, 4 de março de 2019

RICARDO CHAVES ANIMA 20 MIL FOLIÕES NO SÁBADO (2) DE CARNAVAL EM NATAL


RN-EVENTOS
Segundo prefeitura, festa foi considerada tranquila em todos os polos. Luizinho Nobre e Cavaleiros do Forró foram outras atrações da terceira noite de folia na capital potiguar.
Por G1 RN
Ricardo Chaves foi atração principal no polo de Ponta Negra, no sábado (2) de carnaval em Natal — Foto: Pedro Vitorino
Ricardo Chaves foi atração principal no polo de Ponta Negra, no sábado (2) de carnaval em Natal
 Foto: Pedro Vitorino
Os foliões apresentaram muita descontração, energia e alegria nos polos de carnaval de Natal, neste sábado (2), a terceira noite da festa na capital.

No polo Zona Oeste, que estreou no carnaval de 2019, uma multidão acompanhou a banda Cavaleiros do Forró. Já em Ponta Negra, os bloquinhos levaram os mais diversos carnavalescos a cruzarem várias ruas do bairro praiano.

O tradicional "Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens", o "Aqui Nós Bebe" e o "Suvaco do Careca" estavam repletos de gente de todas as idades, famílias e fantasias criativas.

Logo depois, Luisinho Nobre subiu ao palco para fazer um show que não deixou ninguém parado e preparou o público para a atração principal, o cantor Ricardo Chaves. Segundo a Prefeitura, mais de 20 mil pessoas estavam praça do Gringos, na hora que o baiano começou o show.

"Nossa rede hoteleira quase 100% ocupada, geração de emprego e renda, investimento que volta para a cidade em forma de impostos e o mais importante, a população brincado o carnaval de forma tranquila e feliz em todas as regiões da cidade", comentou o prefeito Álvaro Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva