terça-feira, 9 de abril de 2019

UM JOVEM FOTÓGRAFO FILHO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, GANHOU NOTORIEDADE MUNDIAL.

BR-DESTAQUE-Ele já se tornou conhecido em toda a região, mas nem isso foi capaz de parar João Marcos, um jovem fotógrafo filho de Carnaúba dos Dantas/RN, que agora ganhou notoriedade mundial.
 
João Marcos se tornou o primeiro da Região do Seridó a entrar para um lista seleta de melhores profissionais da fotografia de casamento mundial.

Seu nome foi destacado no site Inspiration Photographers. Essa é uma associação internacionalmente prestigiada, que tem exibido trabalhos de grandes nomes da fotografia e vídeos de casamento do mundo todo. O site está presente em mais de 50 países.

Em sua página no destacado site já é possível contemplar alguns de seus trabalhos marcantes.

Logo depois de saber da novidade, divulgou em suas redes sociais e foi agraciado com comentários de quem já conhece o trabalho do jovem fotógrafo.
Na postagem ainda disse se sentir abençoado pela conquista. Esses destaques ainda renderam ao João uma agenda ainda mais concorrida.

O mesmo já fotografou em mais de 6 estados brasileiros e já cogita fotografar seu primeiro casamento na Itália.

João Marcos é filho de Maria Lúcia e Francisco Olimpio (Dariu) naturais de Carnaúba dos Dantas. João Marcos mora em Blumenau.

Por Toscano Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva