terça-feira, 16 de abril de 2019

CELULAR FOI RECUPERADO E DOIS SUSPEITOS DETIDOS E NA CIDADE DE SÃO VICENTE


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.

RN-POLICIA- Policiais Militares do destacamento da cidade de São Vicente, na manhã dessa segunda-feira, dia 15, que no comando do Sargento PM Osmir, recuperaram um aparelho celular que havia sido furtado na tarde desse domingo, doa 14.

A vítima acionou a guarnição passando o nome de um suspeito identificado pelo nome de Romulo Everton dos Santos Silva, 19 anos, a polícia não cruzou os braços e saio na captura do meliante que foi localizado, o mesmo confessou o furto e repassou para quem teria vendido o aparelho.

A guarnição deu continuidade as diligências e deteve o segundo suspeito que foi identificado como sendo José Aurélio Alves Carnaúba, 32 anos, conhecido pela alcunha de “CRISTIAN” que estava com o aparelho celular e alegou ter comprado por R$-100,00.

Os dois suspeitos são da cidade vicentina e ambos já são conhecidos da policia ambos com passagens pela polícia por tráfico de drogas.

A dupla foi convidada a uma visitinha na vizinha cidade de Florânia na cidade de Florânia para ter um papo cabeça a Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva