domingo, 7 de abril de 2019

DOIS JOVENS DE MOTO SÃO PERSEGUIDOS E MORTOS NA RN-016 PRÓXIMO A COMUNIDADE DO PORÉ ENTRE ASSU E CARNAUBAIS

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-POLICIA - Na vida violenta do transito, recebo a informação de que dois homens que transitavam em uma moto, foram covardemente assassinados com disparos de arma de fogo na cabeça, crime registrado na manhã deste domingo, dia 07,  entre as cidades de Assu e Carnaubais.
Foto cedida por Focoelho
O crime foi registrados Por volta das 05:30hs, Segundo informações os mesmos foram assassinados a tiros disparados na cabeça, o crime aconteceu entre as comunidades de Vila Nova e Poré, as vitimas estavam em uma moto quando foram perseguidos por homens em um carro branco que ao se aproximar da dupla, desceram sem pronunciar nenhuma palavra e começaram a efetuar vários disparos no rosto, uma das vitimas teve a cabeça esmagad
De acordo com informações repassadas pelo Sgt Simplício, a dupla seria Ernan e Renatinho, ambos da cidade de Carnaubais. As motivações que levou ao crime ainda são desconhecidas da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva