domingo, 14 de abril de 2019

DUAS MULHERES SÃO PRESAS APÓS TENTATIVA DE HOMICIDIO DENTRO DE MOTEL.

   Por Chagas Silva, 1845/RN.
MT-POLICIA-Luciana Abreu da Silva e Jocasta Passos Ribeiro estavam com dois homens, um de 50 anos e um de 27 anos, em um motel quando acertaram um deles com uma facada nas costas.
Jocasta Passos Ribeiro, de 21 anos. — Foto: PM-MT
Jocasta Passos Ribeiro, de 21 anos. — Foto: PM-MT
Foi-me enviada uma informação dando conta de que duas mulheres foram presas na madrugada deste sábado, dia 13, na cidade de Várzea Grande, localizada na região metropolitana de Cuiabá, sob a acusação de tentativa de latrocínio.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma jovem que assina pelo nome de Luciana Abreu da Silva, de 21 anos, e Jocasta Passos Ribeiro, também de 21 anos, estavam na companhia de dois homens, um de 50 e outro de 27 anos, em um motel quando menos se esperasse que algo de ruim pudesse acontecer, acertaram um dos homens com um golpe de faca aplicado nas costas.

As mulheres fugiram do local, rapidamente a Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar as duas suspeitas no Bairro Alameda, com elas os policias, encontraram os celulares das vítimas.
Luciana Abreu da Silva, de 21 anos. — Foto: PM-MT
Luciana Abreu da Silva, de 21 anos. — Foto: PM-MT
O cidadão que foi vitima da cutilada permanece internado no Pronto Socorro de Várzea Grande. As duas foram detidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva