segunda-feira, 1 de abril de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA, EX-INTEGRANTE DO BANDO DOS CARNEIROS CONDENADO A 71 ANOS É PRESO PELA PM COM MUNIÇÕES EM MOSSORÓ

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
RN-POLICIA
 
Fiquei sabendo através de fontes segura que no início da noite deste sábado, dia 30, que o foragido da justiça de nome Antônio Nicolau, de algunha “Neném Baiano”, foi preso em sua residência localizada na Rua Celso Rêgo, no bairro Sumaré em Mossoró, por uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar (2ª BPM).
Na informação que chegou a nossa redação (SN) consta que  policiais conseguiram chegar até a residência do suspeito após ele ter roubado um veículo na cidade.
Na residência Antônio Nicolau, os militares encontraram um pente de uma pistola calibre 380, com oito munições intactas.
Após uma consulta nos arquivos policiais, foi constatado que Antônio Nicolau tinha uma condenação que somadas, chega aos 71 anos de prisão. Diante dos do apurado, ele foi conduzido para à Delegacia de Plantão onde após uma boa prosa com o Doutor delegado foi realizado os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva