quinta-feira, 11 de abril de 2019

MOSSORÓ REGISTRA O 46° HOMICÍDIO DE 2019: MOTORISTA DE APLICATIVO É EXECUTADO DENTRO DE CARRO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS


Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-MOSSORO-Mossoró, que é tida como a capital do hoste Potiguar e a segunda maior cidade do R N, terra do sal, petróleo e das morenas bonitas, aciona a policia para registrar mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo passando a somar 46 homicídios só em ano de 2019.
 Foto cedida
Segundo informações o crime, que apresenta características de execução, aconteceu no início da noite desta quarta feira, dia 10, em uma estrada carroçável da Alameda dos Cajueiros, região do Planalto 13 de Maio.
A vítima foi identificada como Nivan Lucas Viana de Morais, 22 anos, o mesmo trabalhava como motorista do aplicativo Uber, ele foi executado a tiros  dentro do seu veiculo modelo Gol, cor vermelha. Quando a PM chegou ao local indicado encontrou o veículo com três portas abertas.
De acordo com informação do setor de Polícia a suspeita de que os assassinos estavam com a vítima dentro do carro e possivelmente teriam pegado uma corrida e depois o mataram. A policia ainda não dispõe de informações sobre a motivação do crime e desconhece até a autoria do crime.
Nos anais do setor policial não consta nenhum antecedentes criminais em nome da vitima, o mesmo foi alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça vindo a óbito sentado no banco do motorista. Os peritos do ITEP estiveram realizando os procedimentos de perícia no local do crime e depois removeu o corpo para ser examinado no Instituto Médico legal.
O caso foi entregue para ser investigado policial na Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). A equipe da Delegacia de Plantão que esteve no local do crime, vai encaminhar um relatório contendo informações colhidas através de testemunhas e familiares.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva