terça-feira, 9 de abril de 2019

UM DOS JOVENS ASSASSINADOS ENTRE PORÉ E VILA NOVA É SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO CADEIRANTE EM ASSU (RELEMBRE)

RN-POLICIA-Segundo informações da polícia, um dos mortos as margens da RN-016, entre as comunidades de Poré e Vila Nova, limite entre Assú e Carnaubais, teria participação direta no assassinato contra o cadeirante, ocorrido na noite de 14 de dezembro de 2018.
Hernan foi morto juntamente com o seu comparsa Renatinho quando foram perseguidos na RN-016 na manhã deste domingo, 07/04/2019. RELEMBRE AQUI.
Ainda de acordo com as informações, a pessoa de Hernan Messias Dantas Albuquerque, 20 anos de idade, seria o elemento que atirou durante assalto contra Antônio Ronaldo Cavalcante, de 43 anos de idade, que era cadeirante. Ele estava na calçada de sua casa quando foi vítima de latrocínio, o disparo atingiu o peito esquerdo do deficiente, que morreu ao da entrada no hospital regional de Assu.
O sistema de segurança da sorveteria registrou o crime contra o deficiente e revoltou toda a população da cidade de Assú. RELEMBRE AQUI.
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva