segunda-feira, 15 de abril de 2019

VENDEDORES PARAIBANOS MORREM AFOGADOS APÓS CARRO PERDER O CONTROLE E CAIR EM RIO NO MA


MA-TRANSITO.
De acordo com as informações, os dois não conseguiram sair do veiculo e morrendo afogados
Veículo caiu dentro de um rio-Foto cedida.
Dois vendedores sertanejos morreram em um grave acidente de carro em uma estrada vicinal do município de Alto Alegre no estado do Maranhão.
De acordo com informações do setor Policial Militar do MA, dois paraibanos foram vítimas de acidente de transito, segundo relato, os dois estavam trabalhando naquela região. Ainda são desconhecidos como aconteceu o acidente, ou o que tenha levado o motorista perder o controle e cair com o carro num rio, o veículo rapidamente ficou submerso.
Os dois ocupantes não conseguiram sair do veículo e morreram afogados. As vítimas foram identificadas apenas pelo nome de Emanuel, com residência na cidade de Sousa e Iranildo natural da cidade de Santa Cruz, também na região de Sousa.
Equipes de resgate foram acionadas e estiveram no local realizando os procedimentos de resgate, retirando o veículo do rio, também retiraram os corpos e dentro do veículo e os encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML).
Logo que sejam concluídos os procedimentos de exames cadavéricos corpos serão transladados para Sousa, onde correrá o sepultamento. Ainda são desconhecidos o horário de chegada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva