segunda-feira, 27 de abril de 2015

Currais Novos-RN-Transito.
Fonte. SerdidoNoticias.

Na manhã desta segundo feira, dia 27, por volta das 09hs, o 2º Grupamento de Policia Rodoviario Estadual, 2º GPRE), foi acionado para uma ocorrencia tipo colisão envolvendo uma moto Yamaha Factor, cor preto, placa NNZ 3314-Currais Novos, conduzida pela Srª. Jarlucia Maria de Góis, e um automóvel VW Saveito Cross, cor vermelho, placa OYL 8766-Salguero – PE. Conduzido pelo Tecnico em Mieração SSr. Jacio Rodrigues Dantas.

Uma equipe do Samu esteve no local e logo após os primeiros procedimentos conduziu a vitima para a emergência do Hospital Regional Dr Mariano Coelho em Currais Novos.

No Hospital Jarluce foi atendida pela equipe de plantão liderada pela Drª Soraya após o atendimento emergencial a vitima foi transferida para o Hospital Municipal Gov, Garibalde Alves Filho da cidade de Lagoa Nova, onde foi para a realizar de um axame de RX, já que a medicasuspeita de frantura no braço direito da vitima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PORTELA E VIRADOURO LEVANTAM PLATEIA NA 1ª NOITE DE DESFILES NO RIO

RN-EVENTOS Por Robson Pires . Portela e Unidos do Viradouro foram as escolas de samba que mais empolgaram o público na primeira noit...