99.5FM Currais Novos - RN

domingo, 7 de junho de 2015


Acari-RN-Cidades.




Na manhã deste sábado (6), quando da visita do prefeito Isaias Cabral e uma comitiva de representantes públicos de Acari estiveram inspecionando as obras da adutora de engate rápido, que trará água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves para os municípios de Acari e Currais Novos, uma  obra foi iniciada na RN-118, passa pelo entroncamento com a BR-226, até a zona urbana de Florânia.

Os vereadores Nenilvan Rodrigues  (Neném), e José Rivaldo de Lima (BADA), também estiveram presentas acompanhando a comitiva que foi guiada pelo representante da empresa construtora da obra e contou com a presença do Prefeito de Acari Isaias Cabral e do vice-prefeito Fernandão Bezerra entre outros.

Com a escassez de água para o abastecimento da população a classe politica acariense se uniu em buscas de soluções que possa amenizar esse sofrimento aliado a incerteza ronda o municipio quanto a questão do abastecimento D’água de nossas residências.  “Todos nós somos responsáveis e é hora de mostrarmos que os interesses de Acari estão acima de qualquer disputa política”, comentou o prefeito Isaias Cabral.

Em tempo.

Esse é um problema que aflige não só o municipio de Acari, mas aflige também a população de Currais Novos, lembrando que ambas dependem da água do Açude Gargalheira situado em terras acarienses.


O que nos causa espanto é vê o prefeito de Acari, Sr. Isaias Cabral e a classe politica de sua cidade,  quer seja do grupo da situação ou da  oposição unida nessa luta, enquanto que os políticos de Currais Novos, não dá nenhuma demonstração de preocupação, tanto que na comitiva que esteve no canteiro de obras não foi visto nenhum politico da minha cidade que é Currais Novos, lamentável mas é  verdade.