99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 19 de setembro de 2015

Currais Novos: Prefeito e Sindicato dos Professores em reunião, nenhuma novidade em relação ao Piso Salarial

Currais Novos-RN-Politica.

Resultado de imagem para imagem calçado piso salarial dos professores


Estiveram reunidos nesta sexta(18) na Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SEMEC) da cidade de Currais, o Prefeito Municipal, Secretários de Administração e da Educação, um vereador que se diz ser representante da educação, representantes do Sindicato da Educação do Município, entre outros. Na pauta da discussão a que questão do Piso Salarial dos Professores.

Do lado de fora do prédio da SEMEC alguns professores ficaram aguardando o término da reunião. No final, a notícia em relação ao Piso Salarial dos Professores foi só decepção, nenhuma esperança de ser implantado.


A conclusão que ficou entre os professores é que não concordam com a leniência e a morosidade da Presidente de Sindicato da Educação Municipal junto com a diretoria, onde eles lembraram que se fosse na administração passada a Presidente já estava a muito tempo na rua  fazendo manifestações e pedindo para todos os professores fazerem greve, e agora o que se vê é a Presidente e seus diretores, assim como,  vereador que se diz ser representante dos professores aceitando tudo o que o Prefeito fala e cada vez ele vai continuar pedindo mais prazo e o Sindicato nada faz, desabafou um professor.
Brasileirinho

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mais uma vez o vereador Adailson Pereira volta a se pronunciar a respeito da crise Hidrica.

Currais Novos-RN-Politica.






O vereador Adailson Pereira volta a se pronunciar em plenário sobre o tema abastecimento D’ água, na última terça feira, dia 15, durante a sessão, o parlamentar fez mais um pronunciamento no plenário do Poder Legislativo currais-novense abordando o problema da crise hídrica que vem assolando o nordeste e em especial Currais Novos.  


Disse o edil em seu pronunciamento; É preciso que no momento de crise hídrica, se tenha sensibilidade para ver e sentir o desespero da população em busca de um balde d´Água. Faço um requerimento destinado ao Sr. Governador Robson Faria e as demais autoridades para que não cobre a conta de água daquelas pessoas que não recebem água nas suas torneiras.