99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 12 de dezembro de 2015

As duas caras do PT, a de 1992 e a de 2015, em qual duas acreditar?...

Brasil-Politica.

A 1ª face fascista do PT.





Há exatos 23 anos acontecia o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Melo,  celebrado no dia 29 de setembro, de 1992.

Naquela época o ato foi considerado normal e democrático, inclusive, pelos Petistas à época oposição, naquele período eles (Petistas) foram às ruas e empinaram suas bandeiras defendendo o ato da perda de mandato do então presidente Collor.

O Sr. Luiz Inácio Lula da Silva lutou a favor do impeachment. Lutava por uma queda do então presidente Collor, tudo dentro dos parâmetros constitucionais. Salvo engano, o pecado que o Collor cometeu foi uma reforma na residência oficial, “ A casa da Dinda” e um Fiat Elba, supostamente presenteada a sua genitora. 

Segundo consta, o Sr. Lula da Silva participou ativamente do movimento, constando inclusive fotos e vídeos que mostra Lula participando das articulações contra Collor e pra eles Petistas era normal, e licito o ato do impeachment. Mas o Luiz Inácio Lula da Silva era oposição.

Porém o tempo passou e a roleta da vida girou. Sendo assim, 23 anos depois o fato se repete. Mas com uma diferença, os Petistas, oposição do passado, hoje é situação. E o pedido de Impeachment é contra eles, os Petralhas. Os escândalos somados ao longo de 12 anos do governo do partido dos trabalhadores são incontáveis.

Entre outros está Sanguessuga, as denúncias de superfaturamento na construção dos estádios chamados de “Arenas”, e o que se tornou o mais grave de todos: Lava Jato.

Lula nunca soube  de nada relativo a toda bandalheiras, roubalheiras dentro de seu governo.

Tão inocente!!!