sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Amigos essa jovem está em Uberlândia/MG, e necessita de ajuda para as passagens pra ela e duas crianças.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN

Currais Novos-RN-Geral.

Maria das Graças Silva.

Amigos, essa jovem da foto acima, chama se Maria das Graças,  é de Currais Novos/RN, 
e encontrar se na cidade de Uberlândia/MG, ela quer voltar para Currais Novos.
a mesma é mãe de duas crianças e não tem condição financeira para voltar a sua cidade Natal. amigos, tudo que esta jovem pretende é voltar para o convívio de seus familiares que também não dispõe de condições fim aceiras para arcar com as despeças das passagens e alimentação no percurso da viagem.
que tal todos nós unirmos e dar as mãos e proporcional a esta moça e suas duas crianças esse retorno a Currais Novos, que tal poder mos dar esse presente de um Natal que já bate a nossa porta?
O endereço de Maria das Graças em Currais Novos é Rua: Chico Targino Nº 30, endereço de um a prima da mesma, Então amigo/ Irmão, caso você sinta em seu coração o desejo de ajudar a essa jovem e suas duas crianças a voltar a cidade de Currais Novos, você pode fazer uma doação de qualquer valor na conta Poupança 0805 023 00016415-7, da Caixa Econômica Federal, em Nome de Maria das Graças Silva.
Que Deus abençoe a todos e vamos fazer essa boa ação, Deus ti recompensará com muito mais.

A Maria das Graças mora na cidade próxima a Uberlândia, como referência usa se Uberlândia, a cidade onde ela reside na Rua: Medeiros 365, Tapuirama, a uma hora de Uberlândia.

OBS. Em respeito a Lei, não publicamos fotos das crianças, já que são menores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...