99.5FM Currais Novos - RN

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Grave denuncias grave relacionadas as eleições de 2016, em Ten. Laurentino.

Ten. Laurentino Cruz-RN-Policia.

Resultado de imagem para foto eleições 2016


Recebi uma ligação telefônica via Celular, realizada por um amigo de longas dadas, onde o mesmo me fez o relato de uma denuncia no minimo escabrosa. Segundo o foi relatado pelo amigo, no municipio acima citado, foi descoberto compras de votos comprovadas com filmagem feita com um celular, 

Segundo o meu interlocutor o valor pago pelo voto foi de  R$ 300,00. segundo a comprovação. Para piorar ainda mais essa situação, também foram comprovados os votos de duas pessoas já falecidas naquele municipio, os votantes falecidos foram os senhores Junior Laurentino e o outro voto foi o de Raimundo Camilo. 

Segundo essas mesmas informações, essas denuncias já  foram entregues ao Ministério Publico e que o Promotor já foi até aquele municipio para apurar as irregularidades ocorridas no dia do pleito eleitoral ocorrido no último dia 02/10/16. consta também que esses votos foram em favor de Sueleide candidata eleita, Obs. a candidata eleita é a viúva de Júnior Laurentino. 


Por fim, o filho do vereador Tomaz Araújo Cruz, o Tomaizinho (PSDB), foi preso com moto sem cano e portando arma de fogo. Em tempo, o vereador Tomaz Araujo também foi  preso no período da campanha por porte de armam de fogo,  na ocasião pagou fiança de R$ 1.500. foi solto.

Nenhum comentário: