sábado, 19 de novembro de 2016

Durante perseguição, carreta tomba e motorista feito refém é libertado pela PM

Rio-Transito.
Uma perseguição da Polícia Militar a bandidos que mantinham um motorista refém terminou com uma carreta tombada,  em Guadalupe, na Zona Norte do Rio.
Equipes do 41º BPM (Irajá) atiraram nos pneus do veículo para forçá-lo a parar e ele acabou virando. O motorista foi libertado sem ferimentos. Um suspeito foi preso e um revólver que estava com ele, apreendido. Outros criminosos que estava num carro, na cobertura, conseguiram fugir.
O fato ocorreu quando o motorista da carreta – que transportava carne – foi rendido na Rodovia Washington Luiz. Um dos bandidos entrou na carreta e mandou que a vítima seguisse para a Favela Gogó da Ema. Testemunhas avisaram a polícia. Uma viatura iniciou uma perseguição ao veículo roubado pela Estrada do Camboatá. Uma outra equipe do 41º BPM montou uma tocaia na Rua Marcos Macedo e, quando a carreta passou, atirou contra os pneus dela. O veículo tombou.
O motorista foi retirado da carreta pelos PMs, que conseguiram deter o suspeito que o mantinha refém. A ocorrência seguiu para registro na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, também na Zona Norte. A carreta permaneceu no local do acidente por um bom tempo, atraindo a atenção de curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM ACARÍ

  RN-POLICIAL . Imagem Ilustrativas Na tarde deste domingo, 09/08/2020, recebemos informação que a Polícia Militar cumpriu na cidade de Ac...