sábado, 19 de novembro de 2016

Garibaldi acompanha entrega de casas e VLT pelo ministro das Cidades

Natal-RN-Politica.
O senador Garibaldi Alves acompanhou a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, a região Metropolitana de Natal, na manhã desta sexta-feira (18). O ministro veio participar da entrega de 600 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, em São Gonçalo do Amarante, e da 4ª composição do Veículo Leve sobre Trilhos, à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU-Natal).
A solenidade em São Gonçalo entregou a segunda etapa, de três previstas pelo Governo Federal, que totalizará 1800 unidades habitacionais. A primeira etapa, com 600 unidades, foi concluída no primeiro semestre de 2016. Participaram da cerimônia, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, os secretários municipais, o deputado Rogério Marinho, os representantes da Caixa Econômica Federal e das famílias beneficiadas.
“O Governo Federal sabe da importância do programa Minha Casa Minha Vida e do impacto na sociedade brasileira. O presidente Michel Temer sabe é mais do que um programa de Governo. Trata-se de um programa do povo brasileiro. Cada solenidade desta é uma emoção diferente, pois é a realização de um sonho para inúmeras famílias”, disse o senador.
Em Natal, a agenda do ministro foi na superintendência da CBTU-Natal, onde houve a entrega do quarto VLT à cidade. O senador Garibaldi acompanhou o ministro Bruno Araújo e o governador Robinson Faria em viagem do veículo, entre a estação da Guarita e a sede da CBTU, na Ribeira. “A visita do ministro demonstra que o Governo Federal, neste caso o Ministério das Cidades, está sensível aos nossos pedidos, enquanto bancada federal”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

  RN-POILICIAL. A VTR do fiscal de Operações do 2º BPM, sob comando do sargento Saldanha, prendeu no final da tarde deste domingo 09 de ...