sábado, 19 de novembro de 2016

Homem é preso, na PB, com 50kg de explosivos após tentar fugir da PRF

Por Chagas Silva,DRT 1845/RN.
Pocinhos-PB-Policia.

Polícia Rodoviária Federal (PRF),  prendeu em flagrante um elemento que não teve a identidade revelada pela pela PRF, O suspeito trafegava pela BR-230, no municipio de Pocinhos no Agreste  Paraibano, ao se aproximar do posto policial percebeu que uma barreira  estava sendo realizada naquele local, foi aí que o elemento tentou fugir.
 
A policia Rodoviaria saiu na captura e deteve o mesmo, ao fazer uma revista foi encontrado em seu poder cerca de 50 quilos de explosivos, entre cordões detonantes e espoletas, fato registrado no início da noite desta sexta-feira,dia 18.  A polícia suspeita que o material seria usado por quadrilhas para explosões em agências bancárias no estado.

As informações dão conta que ao passar pela zona rural, o suspeito teria parado o carro e tentado continuar a fuga a pé. Segundo os policiais que realizaram a prisão, ele chegou a correr por um matagal e pular uma cerca, mas acabou sendo detido. O suspeito trafegava com destino a Campina Grande. O veículo tinha placas de Queimadas, na Paraíba, e não tinha restrição de roubo ou furto.

temos ainda a informações, até  as 19h desta sexta-feira, o suspeito  continuava detido no posto da PRF, na BR-230. O veículo também foi apreendido. Segundo a polícia, o elemento será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pocinhos, na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

  RN-POILICIAL. A VTR do fiscal de Operações do 2º BPM, sob comando do sargento Saldanha, prendeu no final da tarde deste domingo 09 de ...