sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ônibus da Itapemirim que chegaria em Guarabira na tarde desta quinta foi assaltado em AL

Rio Largo-AL-Assalto.
 

Um ônibus interestadual que vinha do Rio de Janeiro com destino à Guarabira na Paraíba foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (17), quando passava pela rodovia BR-101, em Alagoas, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Cerca de 17 passageiros estavam no veículo. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu por volta das 3h. Três homens que estavam em um carro prata interceptaram o ônibus e obrigaram o motorista a entrar em um canavial. Eles invadiram o ônibus e os pertences dos passageiros.

As vítimas estão na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió , para registrar Boletim de Ocorrência. Elas devem seguir para o município de Messias, onde devem aguardar outro ônibus para seguir a viagem.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM ACARÍ

  RN-POLICIAL . Imagem Ilustrativas Na tarde deste domingo, 09/08/2020, recebemos informação que a Polícia Militar cumpriu na cidade de Ac...