quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Acidente entre moto e ônibus deixa quatro pessoas feridas, na Paraíba

PB-Transito.

Do Portal Correio 

Um casal e duas crianças ficaram feridos na tarde desta terça-feira (20) após um acidente entre moto e ônibus na Avenida Acácio de Figueiredo, em Campina Grande. As vítimas estavam na moto e o homem foi o ferido com maior gravidade, com fratura exposta na perna esquerda.



Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), o casal e as duas crianças estavam na moto quando o rapaz teria perdido o controle do veículo e batido em um ônibus.



Com o impacto, os ocupantes da moto foram lançados ao chão, com o homem tendo fratura exposta na perna esquerda. Atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma, as duas crianças e a mulher passam bem e seguem internados em observação.



Já o condutor da moto foi enviado para exames de imagem e encaminhado para o bloco cirúrgico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...