quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Adolescente que estava desaparecido é achado enterrado na PB, diz polícia

Esperança-PB-Policia.

Moradores encontraram corpo e acionaram a Polícia Civil. Vítima tinha sido visto com vida a última vez em novembro

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto e enterrado na tarde da segunda-feira (19) em Esperança, no Agreste paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o rapaz estava desaparecido desde o dia 18 de novembro e o corpo foi achado por moradores.


Os investigadores do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Esperança chegaram até o local, um terreno no bairro José Lopes, após denúncias anônimas. De acordo com a polícia, ainda não foi confirmada a motivação do crime. A mãe da vítima disse apenas que o adolescente havia saído de casa em uma bicicleta e não retornou.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e seguia no local até as 6h50 (horário local) desta terça-feira (20). O órgão informou que ainda não é possível constatar as causas da morte devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...