terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Capina Grande/ Mãe é suspeita de abandonar filhos de cinco e seis anos para ir a festa, em Campina Grande


Policia.

De acordo com a PM, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para ir a residência nas Malvinas para averiguar uma situação de cárcere privado

Duas crianças, de 5 e 6 anos, foram resgatadas de dentro de uma casa no bairro das Malvinas, em Campina Grande, no Agreste do estado, na noite desse domingo (18). Elas estavam sozinhas e foram resgatadas pela Polícia Militar. A suspeita é que a mãe delas teria as deixado sós em casa para ir a uma festa.

De acordo com a PM, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para ir a residência nas Malvinas para averiguar uma situação de cárcere privado. Quando os policiais chegaram no imóvel, a porta foi arrombada e as crianças encontradas sozinhas.

Segundo a PM, a mãe das crianças as deixou em casa trancada e teria ido para uma festa. Os menores foram levados para o Conselho Tutelar da cidade na companhia de uma tia.

Segundo a polícia, a mãe das crianças vai responder por abandono de incapaz.

Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CEARÁ REGISTRA 88 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

CE-POLICIAIS. O estado do Ceará registrou 88 assassinatos nos últimos três dias. As mortes ocorrem durante uma paralisação realizada por p...