sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Curraisnovense é encontrado morto em cela no presídio de Segurança Máxima no Mato Groso

MT-Policia.



Detento de 30 anos foi encontrado morto no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, que fica na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Tudo indica que curraisnovense: Leydson Francklyn Bezerra Gomes, mais conhecido como "Leysinho", tenha cometido suicídio.

Conforme boletim de ocorrência, a vitima estava sozinha na cela disciplinar 11 no pavilhão 1, quando foi encontrada com um corda enrolada no pescoço.

Ontem mesmo, segundo o registro policial, o preso foi encaminhado para a ala de psiquiatria do presídio e lá pediu e assinou um termo para ficar isolado em uma cela. Ele foi encontrado morto por outro interno que foi levar a refeição. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Leysinho quando menor, foi apreendido varias vezes e quando maior chegou a ser preso, na cidade de Currais Novos.

Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NO CAMINHO DA PRAINHA EM ACARÍ

RN-TRANSITO Por Chagas Silva, DRT 1845/RN Recebemos a informação dando conta de   um acidente tipo capotamento que foi registrado na...