99.5FM Currais Novos - RN

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DANI SPERLE QUER ‘CAUSAR’ NO CARNAVAL: ‘MEU BUMBUM VAI SACUDIR A SAPUCAÍ’

Brasil-Geral.
Dani Sperle quer corpão sequinho para brilha no desfile da União da Ilha (Foto: Rodrigo Gorosito/EGO)
Ainda faltam pouco mais de dois meses para começar oficialmente o Carnaval 2017, mas, para Dani Sperle , a hora é agora. A musa da escola de samba União da Ilha já está investindo pesado na malhação para turbinar, ainda mais, seu bumbum-sensação, 100% natural, como ela faz questão de frisar.
Ela, que já avisou que vem com pouca roupa no desfile da agremiação da Ilha do Governador, conta que malhação nunca é demais para deixar tudo no lugar. “É tudo natural, mas tem que manter durinho e empinadinho. Até porque vou chegar chegando… Meu bumbum vai sacudir a Sapucaí nesse Carnaval”, promete ela, sem modéstia.
Em ensaio de biquíni para o EGO na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 1º, Sperle entrega o segredo da dieta e do preparo físico para fazer bonito na avenida.
“Já estou cortando carboidrato na alimentação desde já para ficar mais definida. A partir de agora, só proteína”, conta ela que conta com a ajuda do personal Xande Negão. “O treino já está mais intenso porque quero ganhar massa magra”.

Nenhum comentário: