quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

DHPP cumpre mandado de prisão contra suspeito de assassinar homem após discussão no trânsito

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.

RN-Policia.

Nesta terça-feira, dia 20,  uma equipe de Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram mandado de prisão preventiva, contra a José Roberto de Brito, 19 anos, o mesmo é suspeito de assassinar José Maria Araújo da Silva, 34 anos, no dia 19 de abril  ano corrente, crime registrado na Travessa Padre Cícero,  bairro de Felipe Camarão.

De acordo com o escrito o mesmo é suspeito de ter realizado um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima após uma discussão provocada por uma batida do carro de José Roberto no de José Maria

No dia do crime, o autor do homicidio estaria com uma motocicleta roubada quando, após bater no veículo da vítima, teria sido ameaçada pela mesma a chamar a polícia.

Após o ocorrido, José Roberto teria pedido para José Maria que aguardasse um instante, e após aproximadamente cinco minutos retornou com um revólver, mandando o homem se ajoelhar e atirou em sua cabeça. 
Segundo investigações, o suspeito é conhecido na comunidade como uma pessoa de alta periculosidade. 

O mesmo também é investigado por ter assassinado o cabo Marcos Aurélio Lopes, fato foi ocorrido no dia 14 de nov. de 2015 no bairro Cidade Nova, quando teria roubado a sua pistola, e depois tirado uma foto com a mesma em suas redes sociais. No cumprimento do mandado de prisão realizado hoje, José Roberto já estava preso na Penitenciária Estadual de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CEARÁ REGISTRA 88 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

CE-POLICIAIS. O estado do Ceará registrou 88 assassinatos nos últimos três dias. As mortes ocorrem durante uma paralisação realizada por p...