quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Garoto ganha festa de aniversário e realiza sonho de 'ser bombeiro' no RN



G1/RN
João Victor conheceu a corporação e fez rapel  (Foto: Divulgação/CBMRN)
Meu sonho é ser bombeiro, pilotar o caminhão. O que eu quero mais fazer é apagar incêndio”, é o que diz uma carta escrita por um garoto chamado João Victor. Militares do Corpo de Bombeiros do RN realizaram o sonho do menino de 'ser bombeiro' por um dia e fizeram uma festa de aniversário para o garoto, que completou oito anos nesta quinta-feira (22).

Na carta, João Victor pedia para conhecer o quartel e os militares, para passear em uma viatura e também pedia um caminhão de brinquedo. O garoto conheceu os caminhões, provou a roupa de bombeiro, fez rapel e ganhou brinquedos, além de uma festa de aniversário. “Ano passado mandei a carta e Papai Noel não me atendeu, mas este ano tinha a esperança que daria certo, mas não sabia que fariam tudo isso.”, disse João Victor.

É um momento de muita felicidade poder realizar este sonho, que é de muitas crianças, de ser bombeiro e hoje cumprimos nossa missão de solidariedade e de servir ao próximo”, disse o comandante geral interino do Corpo de Bombeiros Militar do RN, coronel Laurêncio Aquino de Menezes.

A mãe do menino, Maria do Socorro Nunes, disse que esse dia ficará marcado na história da família. “Jamais esqueceremos o que o Corpo de Bombeiros proporcionou para meu filho e para nossa família. Isso é a prova de que vale a pena sonha e acreditar nos seus sonhos. Vou me esforçar para garantir que meu filho se torne um bombeiro”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CEARÁ REGISTRA 88 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

CE-POLICIAIS. O estado do Ceará registrou 88 assassinatos nos últimos três dias. As mortes ocorrem durante uma paralisação realizada por p...