quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Grupo fortemente armado explode carro-forte durante assalto na BR-230, na PB

Pombal-PB-Policia.

Caso aconteceu entre Pombal e Aparecida e bandidos conseguiram fugir

Reprodução/Instagram/Mofioficial

Um grupo com pelo menos dez bandidos fortemente armados cercou um carro-forte, rendeu os seguranças e explodiu o veículo, na tarde desta terça-feira (20), em um trecho da BR-230, entre os municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão paraibano, respectivamente a 385 km e 421 km de João Pessoa.

Segundo a Companhia da Polícia Militar em Pombal, os bandidos estavam em duas caminhonetes e conseguiram interceptar o carro-forte, forçando o motorista a parar.

Ainda segundo a PM, o grupo rendeu os seguranças, que foram obrigados a descer do veículo. Em seguida, os bandidos colocaram dinamites no carro e o explodiram.

Com acesso ao cofre, o grupo levou todo o dinheiro que estava e fugiu. De acordo com a PM, um dos carros usados pelos bandidos foi encontrado queimado próximo ao município de São Domingos de Pombal.

A PM também informou que não registrou informações sobre ferimentos nos seguranças, mas um deles passou mal, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi liberado sem necessidade de encaminhamento ao hospital.

Por Halan Azevedo – Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...