terça-feira, 20 de dezembro de 2016

João Pessoa/PB: Homem morre após desobedecer ordem de parada e trocar tiros com a PM

Policia.

Caso aconteceu na noite desse domingo, em Santana de Mangueira, no Sertão

Um homem de 34 anos morreu, na noite desse domingo (18), em troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Santana de Mangueira, Sertão paraibano, a 481 km de João Pessoa.


Segundo a PM em Conceição, o conflito aconteceu por volta das 20h, quando a vítima reagiu a uma ordem de parada e atirou contra policiais. Os militares responderam a ação com mais disparos.

Após ser ferido, o homem chegou a ser socorrido por uma viatura, mas morreu antes de chegar ao hospital da região. Não há registro de policiais feridos na troca de tiros.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima era acompanhada por outro homem na troca de tiros. O cúmplice conseguiu fugir e, até a publicação desta matéria, não tinha sido localizado. Apesar disso, a PM acredita que o fugitivo trata-se do suspeito de tentar matar o filho de um policial militar em outubro de 2013. 

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CEARÁ REGISTRA 88 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

CE-POLICIAIS. O estado do Ceará registrou 88 assassinatos nos últimos três dias. As mortes ocorrem durante uma paralisação realizada por p...