quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Macaiba-RN-Policia.

CONNECTTV

A polícia civil prendeu um homem de 19 anos e identificado por Jefferson Costa da Silva, mas conhecido por 'Jacaré'. O mesmo foi preso por cometer um crime de homicídio neste ano.
O chefe de investigação Francisco Luciano, informou a CONNECTTV que Jefferson Costa matou a vitima por nome de Rafael Viera enforcado e apedradas no loteamento Esperança, no terreno da pedreira.

O acusado confessou o crime e disse com detalhes a CONNECTTV como matou a vítima. 'Eu dei um mata leão nele e quando desmaiou, usei uma camisa para enforcá-lo e depois toquei fogo no seu corpo usando palhas e um coxão. Depois fui usar droga e ví o seu corpo derreter queimado' disse Jefferson Costa.

A polícia civil disse ainda que o acusado quando era de menor, cometeu um duplo homicídio aonde também o mesmo confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CEARÁ REGISTRA 88 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

CE-POLICIAIS. O estado do Ceará registrou 88 assassinatos nos últimos três dias. As mortes ocorrem durante uma paralisação realizada por p...