sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mulher morre após carro capotar em trecho de BR na PB; motorista teria dormido

PB-Transito.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas moravam em Fortaleza e vinham para Patos passar as festas de fim de ano
Foto: Reprodução
Acidente ocorreu no
município de Patos
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após o carro em que eles estavam capotar no km 76 da BR-110, no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, a 330 km de João Pessoa. O motorista do carro teria dormido ao volante antes do capotamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas moravam em Fortaleza (CE) e vinham para Patos passar as festas de fim de ano. Porém, o motorista do carro dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo, que capotou.

Com o acidente, o carro ficou destruído já que caiu em um barranco cheio de pedras. A mulher, que vinha no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Já o motorista foi socorrido pelo Samu e enviado ao Hospital Regional de Patos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NO CAMINHO DA PRAINHA EM ACARÍ

RN-TRANSITO Por Chagas Silva, DRT 1845/RN Recebemos a informação dando conta de   um acidente tipo capotamento que foi registrado na...