terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Passa e Fica/RN Comerciante é encontrado morto a facadas dentro de casa

Policia.
O corpo do comerciante João Cláudio da Paz, 55 anos, foi encontrado com várias perfurações a faca dentro de sua residência por volta das 17:30hs da tarde dessa segunda-feira (19) na cidade de Passa e Fica, no Agreste do RN.

Segundo apurou o Blog O Paralelo, junto a familiares da vítima, o mesmo era proprietário do Quiosque Fica, localizado no alto do Mirante, local turístico do município. 

João Cláudio, ou João do Mirante como era mais conhecido tinha o hábito de sempre visitar sua mãe todas as manhãs e durante todo o dia de hoje a família não teve noticias do seu paradeiro e só no final da tarde os familiares o encontraram morto dentro de casa. 

O crime poderá ter ocorrido durante a madrugada e há suspeitas de um possível latrocínio (crime seguido de morte). 

João Cláudio era separado e pai de três filhos. A Polícia Militar encontrasse no local e espera do ITEP para os procedimentos de praxe e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CEARÁ REGISTRA 88 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

CE-POLICIAIS. O estado do Ceará registrou 88 assassinatos nos últimos três dias. As mortes ocorrem durante uma paralisação realizada por p...