quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

RN-Policia.

A Polícia Militar até o momento trabalha com poucas informações, já que não foi revelado como o fato ocorreu

Foto: Reprodução
'Maquito' e 'Tião'
Por volta das 22h00 desta quarta-feira (21/12), um homicídio foi registrado em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Francisco de Souza Barros, no Bairro Ivan Bezerra, nas proximidades do Ginásio de Esportes O ‘Miguelão’.

A vítima no momento do fato estava sem documentos, mas foi identificada como “Marquinhos”, (Maquito) de aproximadamente 18 anos, residente no Bairro São Sebastião em Parelhas. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo que atingiram principalmente a cabeça da vítima.

Um outro jovem que estava na companhia de “Marquinhos”, identificado como; Sebastião da Silva Roque, de 20 anos, também residente no Bairro São Sebastião, chegou a ser atingido pelos disparos. O homem foi socorrido até a Urgência do Hospital Parelhense.

A Polícia Militar até o momento trabalha com poucas informações, já que não foi revelado como o fato ocorreu. A PM realizou o isolamento do local até a chegada do ITEP da cidade de Caicó para fazer a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CEARÁ REGISTRA 88 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

CE-POLICIAIS. O estado do Ceará registrou 88 assassinatos nos últimos três dias. As mortes ocorrem durante uma paralisação realizada por p...