quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Rocam prende trio com duas armas de fogo na zona Sul de Natal

RN-Policia.
190/rn


Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam na noite desta quarta-feira (21) três homens suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Coqueiros, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal.

Após receber denúncias de que o trio estaria envolvido com o tráfico de drogas no local, a PM iniciou patrulhamento e acabou se deparando com Diego Barbosa Dias, 25 anos, Aurinélio Nascimento da Silva, 21 anos, e Sadrack Ferreira da Silva, 20 anos. 

Ao serem abordados foi encontrado com eles duas armas de fogo municiadas, além de dinheiro fracionado e pedras de crack. Diante do flagrante o trio foi conduzido à Delegacia de Plantão juntamente com todo o material apreendido onde foram entregues para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ALGUNS REGISTROS DE CHUVAS DESTE DOMINGO (23) PARA ESTA SEGUNDA (24) CAICO

RN CIDADES. Alguns Registros de Chuvas Deste Domingo (23) Para Esta Segunda (24) Bairro Paraíba – Caicó – 08 mm Bairro Castelo Branc...