sábado, 24 de dezembro de 2016

Suspeitos de ataques a banco são presos e polícia apreende dinamites e armas

Campina Grande-PB-Policia

Segundo a Polícia Civil, o grupo estava sendo monitorado e estaria planejando atacar um estabelecimento bancário na região do Brejo paraibano

Divulgação/Polícia Civil
Jovem foi presa com material em casa
Três pessoas foram presas nessa sexta-feira (23) suspeitas de participação de ataque a agências bancárias na Paraíba. A prisão do trio aconteceu na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, e foi feita pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o grupo estava sendo monitorado e estaria planejando atacar um estabelecimento bancário na região do Brejo paraibano. Os policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital montaram uma operação e conseguiram prender uma jovem de 23 anos, no bairro de Itararé, em Campina.

De acordo com a PC, na residência da jovem foram apreendidos diversos armamentos de grosso calibre, além de explosivos e centenas de grampos, usados para espalhar nas estradas após os ataques. A ação aconteceu com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.

A delegada Ellen Maria confirmou que além da jovem, mais dois homens foram presos. As informações sobre a operação policial serão dadas em entrevista coletiva na segunda-feira (26).

Hyldo Pereira – Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOJE TEM NOITE DA FANTASIA NO CORETO DA PRAÇA

RN-EVENTOS. Embalado pela orquestra de frevo Imperial, o "Esquenta Turbinas" que acontece toda a noite no coreto da Praça Ci...