sábado, 7 de janeiro de 2017

Acidente de moto em Nova Palmeira deixa popular gravemente ferido

Nova Palmeira-PB-Transito.

Segundo informações extraoficiais de moradores próximos ao local, um homem sobrou numa curva, colidindo sua moto violentamente contra o solo, sofrendo forte pancada na cabe

                                 Foto compartilhada no WhatsApp                                                
Um grave acidente foi registrado por volta das 15h30 deste sábado, 7, na PB-177, próximo ao conjunto Mariz, em Nova Palmeira, numa curva próximo ao posto de combustível da saída para Pedra Lavrada.

Segundo informações extraoficiais de moradores próximos ao local, um homem sobrou numa curva, colidindo sua moto violentamente contra o solo, sofrendo forte pancada na cabeça.

Ainda conforme as primeiras informações, a vítima, que teria residência na Malhada da Bezerra, município de Pedra Lavrada, foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas seu estado, de acordo com quem acompanhou as consequências do acidente, era considerado grave.

Além do Samu, duas viaturas - uma da Polícia Militar e outra da Polícia Civil - estiveram no local do fato para os procedimentos de praxe.

Até o fechamento desta matéria, o registro oficial do estado de saúde do motociclista não tinha sido divulgado.

Blog NP
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

  RN-POILICIAL. A VTR do fiscal de Operações do 2º BPM, sob comando do sargento Saldanha, prendeu no final da tarde deste domingo 09 de ...