quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

EXCLUSIVO – Jovem de 17 anos é assassinada a golpes de faca em Coremasmeuip.co

Coremas-PB-Policia.
Aconteceu um homicídio no Município de Coremas, Sertão da Paraíba. A Jovem de apenas 17 anos, Deisiany da Silva Ferreira foi esfaqueada no Bairro Cabo Branco naquela Cidade por um Idoso, cujo nome ainda não foi identificado. Com várias perfurações pelo corpo a jovem chegou ao Hospital de Coremas. 

Como o quadro clínico era preocupante foi transferida pelo SAMU ao Hospital pabxip Regional de Patos. Na manhã desta quinta-feira (05), não resistiu aos ferimentos, e faleceu. A Polícia de Coremas continua em diligências para prender o suspeito deste homicídio. 

Trata-se de uma pessoa idosa, que as vésperas do Natal, teve problemas com essa Jovem, e mais duas outras, por razões ainda desconhecidas e prometeu matá-las. Nesta quarta, em frente ao Colégio no Bairro Cabo Branco, conseguiu esfaqueá-la. 

Fonte: http://www.reporterpb.com.br/
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

  RN-POILICIAL. A VTR do fiscal de Operações do 2º BPM, sob comando do sargento Saldanha, prendeu no final da tarde deste domingo 09 de ...