sábado, 7 de janeiro de 2017

Grupo é preso com armas e materiais que seriam usados em ataques a bancos na PB

Brejo do Cruz-Policia.

Suspeitos foram encontrados com uma submetralhadora, um carregador de fuzil, um maçarico, um pé de cabra e grampos que seriam colocados para bloquear estradas

Imagem compartilhada no WhatsApp
Material apreendido com o grupo detido
Um grupo composto por cinco suspeitos foi preso na Zona Rural de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (6). Com o bando foram encontrados armamentos e diversos materiais que, segundo a Polícia Militar, seriam utilizados em ataques a bancos.

De acordo com o soldado Lucas, do 12º Batalhão da PM, da cidade vizinha de Catolé do Rocha, que fica responsável pelas ocorrência da região, o grupo já era monitorado.

“Com eles a polícia encontrou uma submetralhadora, um carregador de fuzil, um maçarico, um pé de cabra e grampos que seriam colocados para bloquear estradas”, contou o soldado.

A quadrilha e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Catolé do Rocha. Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia apurado de onde os suspeitos eram e quais ataques estariam planejando.

Portal Correio
A imagem pode conter: tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

  RN-POILICIAL. A VTR do fiscal de Operações do 2º BPM, sob comando do sargento Saldanha, prendeu no final da tarde deste domingo 09 de ...