sábado, 7 de janeiro de 2017

O sequestro ocorreu na rodovia PB-386 na zona rural do município de Ibiara

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.]
Conceição-PB-Policia.
No fim da manhã desta sexta-feira (06), uma mulher foi sequestrada na zona rural do município de Ibiara, no Sertão do Estado. Maria Jaiane Ramalho Dantas, de 19 anos, é sobrinha da vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho.

Em buscas de informações fizemos um contato com a Companhia de Polícia Militar no município de Conceição, e através do soldado Jairo tomamos conhecimento que a jovem estava em um sítio, acompanhada pelo pai e disse que precisava ir a um local. Ao se afastar, ela foi abordada e colocada dentro do porta-malas de um carro preto.

“Como ela estava com o celular, ela mandou mensagem para a mãe dizendo o que havia acontecido”, explicou o soldado Jairo.

O caso foi registrado na rodovia PB-386 e até o presente momento Jaiana Ramalho não foi localizada. A polícia ainda faz buscas na tentativa de localizar o autor ou (os), mas sem sucesso, a policia ainda não identificou nenhum suspeito ou mesmo modelo ou a placa do carro que a teria levado.
Nenhum texto alternativo automático disponível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ

  RN-POILICIAL. A VTR do fiscal de Operações do 2º BPM, sob comando do sargento Saldanha, prendeu no final da tarde deste domingo 09 de ...