sábado, 7 de janeiro de 2017

Corpo foi encontrado com as mãos amarradas e sinais de apedrejamento

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.

Natal-RN-Policia.
Homem foi amarrado antes de ser assassinado em Natal (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)

Policias civis da capital potiguar foi acionada para uma ocorrência com a informação de que um homem havia se encontrado morto com as mãos amarradas para trás, fato registrado na  Rua de Todos os Santos, no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

Uma equipe foi deslocada até o local indicado e quando lá chegaram se depararam com o cadaver estendido e com as mãos realmente amarradas, numa primeira analise, os policias perceberam que a vitima apresentava sinais de apedrejamento.

O caso foi registrado na manhã deste sábado, dia 07, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem no comando o delegado Marcos Vinícius, que nos informou que sua equipe foi acionada por volta das 5h.

Os agentes da DHPP ainda tentaram colher informações com os moradores do local, mas ninguém soube informar a identificação do homem morto. A investigação ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios. Ainda não se sabe quem são os autores do crime e nem a motivação que culminou nesse crime.
A imagem pode conter: tela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

GILMAR MENDES CONCEDE HABEAS CORPUS E QUEIROZ VAI PERMANECER EM PRISÃO DOMICILIAR

BR-JUSTIÇA O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu habeas corpus determinando que Fabrício Queiroz, ex-asses...