sábado, 11 de março de 2017

EMPRESÁRIO MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA BR-230 NA PARAÍBA

Aparecida - RN-Transito.

Vítima seguia em moto na BR-230, entre as cidades de Aparecida e Sousa. Segundo PRF, um dos veículos invadiu sentido contrário

Um empresário morreu na noite de quinta-feira (9) após se envolver num acidente com um caminhão na BR-230, entre as cidades de Aparecida e Sousa, no Sertão paraibano. O empresário, que seguia em uma motocicleta, chegou a ter braços e pernas decepados com a colisão frontal e morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cajazeiras, o homem pilotava uma moto quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão.

Segundo a Polícia Militar, o próprio motorista do caminhão ligou para o 190 avisando do acidente. Ele foi encaminhado à Delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. Após exames do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), na cidade de Cajazeiras, no Sertão.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MENINA DE 14 ANOS FOI BALEADA EM CURRAIS NOVOS

BLOG DO JOTA DANTAS Postado em 24 de maio de 2020 - 19:19h