sexta-feira, 21 de abril de 2017

ACIDENTE COM VITIMA FATAL FOI REGISTRADO NA MANHÃ DESTA SEXTA (21) EM ACARI

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Acari-RN-Transito.
morte
Todas as Imagens cedidas.
A policia Rodoviaria Federal (PRF), foi acionada na manhã desta sexta feira, dia 21, feriado de Tiradas, para atender a uma ocorrência do tipo colisão, o acidente foi registrado por volta de 06h20min, e foram envolvidos três veículos,  caso acontecido na BR 427, na entrada da cidade de Acari, deixando uma vítima fatal. No acidente foram envolvidos uma Hilux, uma Van Ducato (que pegou fogo no local) e uma motocicleta.
Segundo as informações chegadas a nossa redação, dão conta que o motociclista é um currais-novense, o mesmo não resistindo aos ferimentos faleceu no local. De acordo as mesmas informações, a moto não teria sido encontrada, só ao apagar das chamas foi que a Polícia percebeu que a moto estava embaixo da Van.
fogo
A vitima fatal foi identificado como sendo Ricardo Salustino Mangueira. A Policia Militar foi a primeiro a chegar ao local e acionou o ITEP, logo r, seguida acionou e a PRF, por se tratar de um trecho federal.




As causas que levaram ao acidente ainda é desconhecida, s[o depois de uma investigação e uma pericia feita no local será possível a PRF chegar a uma conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...