sexta-feira, 21 de abril de 2017

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS NO CONJUNTO SATÉLITE

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-Policia.
A policia militar da cidade de Natal foi acionada com a informação de que dois jovens identificados como Carlos Eduardo Moura da Trindade, de 27 anos e Thyago Silva Fernandes, de 31 foram mortos a tiros, na noite desta quarta-feira (19),  crime registrado na rua Serra da Raiz, no conjunto Satélite, bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia as vítimas conversavam na esquina quando foram surpreendidas por uma dupla de atiradores que chegou em uma motocicleta.

Policiais militares por populares que o alvo dos assassinos seria a vítima de nome Thyago, mas Carlos que trabalhava no aplicativo Uber acabou atingido pelos tiros e também morreu no local. Os criminosos fugiram e não foram localizados, mesmo após diligências.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela policia as razões para o duplo assassinato ainda não foram esclarecidas, porém o delegado de plantão recebeu uma informação dando conta do envolvimento de Thyago com drogas. Esse detalhe poderá ser um ponto de partida para as investigações que ocorrerão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PREFEITURA CONFIRMA MAIS TREZE NOVOS CASOS DE COVID 19 NO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS.

RN-SAÚDE. A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma na noite desta quinta-feira (09), mais treze nov...