sexta-feira, 21 de abril de 2017

DUPLA ATIRA EM DIREÇÃO A SARGENTO DENTRO DO FÓRUM DE CABEDELO E FOGE A PÉ, DIZ PM

Cabedelo - PB-Policia.

Militar não foi atingido e suspeitos fugiram; entrada do fórum ficou com marcas dos disparos

                             Foto: Walter Paparazzo/G1
Dupla entra em fórum de Cabedelo e efetua quatro disparos contra o sargento;
nenhum atingiu o militar

Dois homens entraram no fórum de Cabedelo, na grande João Pessoa, e dispararam quatro vezes contra o sargento da Polícia Militar que faz a segurança do local no início da tarde desta quinta-feira (20). O militar se protegeu debaixo do balcão da entrada e não foi atingido, segundo a polícia. Os dois suspeitos fugiram.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Celso, "chegaram dois elementos já com armas em punho e do tapete da entrada já deram quatro disparos contra o sargento que faz a segurança do local". O sargento Celso informou que não há câmeras de segurança na entrada do Fórum, portanto os suspeitos não foram filmados.

"Depois que atiraram eles saíram a pé e entraram na esquina. Nós estamos em diligências à procura dos suspeitos", completa Celso.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO É “BURRO DEMAIS”, DIZ PREFEITO DE MANAUS

BR-POLITICA O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou nesta segunda-feira (25) a postura do presidente Jair Bolsonaro di...