sábado, 22 de abril de 2017

DUPLA CAPTURADA PELA PM EM CAICÓ FOI DEVIDAMENTE RECONHECIDA POR VÍTIMA

Caico-RN-Policia.
Fonte: Jair Sampaio
Os dois elementos detidos numa ação da Polícia Militar de Caicó, por meio de homens de Rádio Patrulha, com apoio da CIPAM e Cavalaria, foram identificados por vítimas como sendo os suspeitos de dois assaltos praticados nessa noite, 21 de abril, na cidade de Caicó.
Entregues à autoridade competente, delegado plantonista para hoje, Dr. Bruno Ferraz, os elementos se apresentaram como Jeferson Nunes Alves e Herbert Cleiton de Araújo, contudo há suspeitas que os nomes podem ter alterações, o que está sendo checado.
Jeferson Nunes disse ser natural da cidade de Alto do Rodrigues, no alto oeste do estado, ja Herbert Cleiton, confirma ser natural de Caicó e residente no bairro Recreio, na zona norte de Caicó. Cuidadosamente os dois passarão por uma oitiva com o delegado de plantão.
A moto usada pela dupla, com placa QGM-3683, tem origem duvidosa, apesar de constar como legal no SINESP, porém há irregularidade documental e no chassi, com isso a polícia já afirma que o veículo é procedente de furto/roubo, contudo investigará a fundo o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PREFEITURA CONFIRMA MAIS TREZE NOVOS CASOS DE COVID 19 NO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS.

RN-SAÚDE. A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma na noite desta quinta-feira (09), mais treze nov...